Parte do projeto original "O Essencial" produzido como projeto integrado do Modulo 1 em Processos Fotográficos no SENAC, Selfie é uma fragmento pessoal e íntimo dos questionamentos feitos no trabalho. Quem sou eu? Quem você vê? Quem quero mostrar? Apresentado em Novembro de 2015.

 
SELFIE
 
O frustrante distanciamento do que é essencialmente humano, natural, multiplo, cheio, complexo. Na tentativa de reencontrar isso, após uma série dramática de séculos em tentativas do achatamento dessas camadas, a busca produz bizarrice, artificíos anaturais, maquiagem.
 
Como parte de um projeto maior integrado do Módulo 1 em Processos Fotográficos do SENAC, trabalho intitulado "O Essencial", tendo como referência Duane Michals, essa pequena série de autorretratos com interferências passa a ser minha fração particular e íntima. O trabalho em si questionava sobre as Redes Sociais e seu papel na construção da autoimagem e foi feito em parceria com Renata Bressan. 
 
Desvinculo essa imagens do restante do trabalho (sendo estritamente de minha autoria) por terem um caráter muito pessoal. 
 
Back to Top